HOME   EMPRESA   CLIENTES   NOTÍCIAS   MULTIMIDIA CONTATO

Cafu acredita no sucesso de Ismaily na Seleção

14/03/2018

Ela pode ter pego muita gente de surpresa e originado críticas ao trabalho de Tite, mas há pelo menos duas pessoas que apostam no sucesso de Ismaily com a Seleção Brasieira: o meia Jonathan Cafu, do Bordeaux (FRA) e o goleiro Vágner, do Boavista (POR).

O primeiro, ex-jogador de São Paulo e Ponte Preta, elogia a força física do lateral-esquerdo de 1,77m, 78 kg e 28 anos. A dupla atuou junta no Desportivo Brasil, no interior de São Paulo, no ano de 2009, ainda nas categorias de base e nos primeiros meses de Ismaily como profissional, pela quarta divisão estadual. O ala seguiu a carreira dele fora do país, mas Cafu seguiu no clube paulista até 2011.


- O Ismaily sempre foi um jogador muito forte. Além de ter qualidade com os pés e ter uma ótima saída de jogo, o porte físico dele o ajuda muito no setor defensivo. É um atleta que tem tudo para dar certo na Seleção Brasileira. Fiquei muito feliz em saber que ele terá essa oportunidade. Ele realmente merece - comentou.

O goleiro Vágner também esteve com Ismaily no Desportivo Brasil e no Estoril, então na segunda divisão local, entre 2009 e 2010. Hoje, o arqueiro está no Boavista (sétimo da Primeira Liga). O camisa 1 também valorizou o porte físico do jogador e vibrou com a convocação do amigo.

- Ele é uma grande pessoa e um grande jogador. Tem uma capacidade explosiva muito forte, no \"um contra um\" ele também é muito bom. Tem uma qualidade técnica acima do normal. Quando a gente jogava junto no Desportivo Brasil já dava para perceber que ele era diferente. Estou muito feliz e tenho certeza que ele vai aproveitar a oportunidade da melhor forma possível. Vai contribuir bastante para a Seleção - opinou.

Comentários

 
Outras notícias
24/04/2019
Matheus Alexandre assina com o Corinthians
O lateral Matheus Alexandre assinou contrato de 5 anos com o Corinthians. A Casa Soccer representou o atleta nas negocia...
Leia mais
04/04/2018
Pasinato acredita que Vila aprendeu com as derrotas e entrará forte na Série B
Titular absoluto desde que foi contratado pelo Vila Nova, o goleiro Mateus Pasinato acredita que o Tigrão entrar&...
Leia mais
14/03/2018
Cafu acredita no sucesso de Ismaily na Seleção
Ela pode ter pego muita gente de surpresa e originado críticas ao trabalho de Tite, mas há pelo menos duas...
Leia mais
HOME | EMPRESA | CLIENTES | NOTÍCIAS | MULTIMIDIA | CONTATO